Inscreva-se e

fortaleça a presença das mulheres no ecossistema de tecnologia de

Santa Catarina!

Participe do Grupo Temático Mulheres ACATE

*Podem participar do grupo: mulheres de empresas associadas à ACATE e de entidades parceiras.


Nosso objetivo é aumentar:

O número de mulheres na tecnologia

O número de mulheres líderes em empresas de tecnologia

O número de mulheres empreendedoras

A força das mulheres que já são líderes e também as colaboradoras em empresas de tecnologia.

A conscientização geral

e mudança de cultura.

Criado em abril de 2018, o grupo Mulheres ACATE tem como propósito fortalecer o protagonismo feminino no universo tech e, assim, transformar a cultura empreendedora, impactando o nosso ecossistema e o tornando mais igualitário, justo criativo, inovador e diverso.

Como funciona o Grupo Temático Mulheres ACATE:

REUNIÃO MENSAL

O Grupo se reúne mensalmente na 2ª segunda-feira do mês, das 17h30 às 19 horas.


Os convites das reuniões são enviados por e-mail – após preenchimento dos dados do formulário. Inclusive, esse é o primeiro passo para você iniciar seu envolvimento no Grupo.

QUEM PARTICIPA

Podem participar regularmente dos encontros e ações desenvolvidas pelo Grupo Mulheres ACATE todas as mulheres empreendedoras, sócias-fundadoras, CEOs, diretoras, interlideranças (gerentes, coordenadoras ou supervisoras) e colaboradoras que ocupem cargos técnicos como analistas, engenheiras, desenvolvedoras, entre outros, de empresas associadas à ACATE e entidades parceiras.

PROJETOS

Incentivamos que as mulheres ATIVAS do Grupo se envolvam nos projetos dos 4 comitês de trabalhos existentes:


1) T&D – Treinamento e Desenvolvimento;

2) Geração de Negócios;

3) Vagas & Oportunidades; e

4) Woman Summit (grande evento que estamos organizando).

5) Comitê Diversidade


PARTICIPAÇÕES

O envolvimento gera oportunidades de conexão, de negócios, participações em eventos (palestras, cursos, LIVEs, etc) e também de destaque em nosso Portfólio Mulheres ACATE.

Quero participar do próximo evento!

Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) promove há mais de 30 anos ecossistema de inovação e tecnologia de Santa Catarina, que se consolida como um dos principais polos tecnológicos do país. Foi eleita como melhor hub de inovação do Brasil, segundo o prêmio Startup Awards (2018 e 2019), e possui como programas estratégicos, o LinkLab (inovação aberta), a incubadora MIDITEC – Top 5 melhores incubadoras do mundo segundo o ranking UBI Global (2018 e 2019), Verticais de Negócios e também Grupos Temáticos, que incentivam o desenvolvimento das empresas e a discussão de temas de interesse dos empresários e empresárias.